sexta-feira, 20 de abril de 2012

zun...zun...zun...








Abelhinhas para a Laura, fizemos docinhos em formato de abelhinhas em pasta americana de tutti frutti, bombons de côco com mini abelhas e bombom no palito.
A decoração é de Luciane Festas.

Bolo 15 anos colorido




Bolo criado para comemorar os 15 anos da Larissa, ela optou por fazer uma festa bem colorida e alegre, então fizemos um bolo bem divertido, usamos as cores azul, amarelo, rosa e vermelho, com andares inclinados, dando a impressão de que o bolo pode cair a qualquer momento,o resultado um bolo super alto astral!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bolo e doces feitos para celebrar as bodas de rubi da Sônia e do Marcos, o bolo escolhido por ela foi executado em pasta americana branca, com aplique de rosas brancas, folhas verdes, imitação de tecido e laço, o pão de ló foi de chocolate e baunilha, no recheio, creme branco com lascas de chocolate, ganache de chocolate e doce de leite especial com amêndoas.


Os doces foram decorados com detalhes em prata, para combinar com a decoração, fizemos trufa tradicional, trufa de limão no copinho de chocolate, brigadeiro com amêndoas, bombom de côco, damasco recheado com doce de queijo do reino, coração de chocolate com mix de castanhas e bombom de uva.

A decoração foi de Ilma.
Damasco com recheio de queijo doreino e copinho de trufa de limão

caixinha de coração com mix de castanhas

bombom de côco

bombom de uva

O bolo