domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

                          Feliz natal!!!!
Desejamos a todos os nossos seguidores, colaboradores, clientes e a todos que torcem por nós, um natal repleto de alegrias, amor e bênçãos.
Vocês são o motivo de não desistirmos nos momentos difícéis, e acreditem não têm sido poucos nos últimos meses, mas Deus nos tem dado forças e sabedoria para continuarmos firmes, graças a Deus conseguimos cumprir toda a nossa agenda e fizemos tudo com muito amor.
A todos vocês muito obrigado!
COMEMORE muito este natal e também o ano novo!
E para comemorar o natal, posto abaixo o bolo que fiz para celebrar esta data tão linda, sintam-se servidos...



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bolo de casamento branco

 Bolo elaborado em pasta americana, rosas e tecidos de massa de modelar comestível, composto por dois andares verdadeiros e dois falsos, os bolos verdadeiros são de pão de ló de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite, creme bavarese com lascas de chocolate e doce de leite especial com nozes.



Fizemos também os bem-casados, ficaram lindos, mas esse fim de semana foi uma correria só e não me lembrei de fotografar.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bolo Bodas de Ouro



Bolo fake para comemorar bodas de ouro, todo falso, coberto com pasta americana, detalhe em pérolas douradas, repare no detalhe do número 50, foi elaborado com arame retorcido e revestido com pérolas douradas.