domingo, 9 de janeiro de 2011

Bouquet de orquídeas




Bouquet de orquídeas e renda portuguesa, repare no detalhe da amarração, ao invés de usar fita, usamos um arame com pérolas de tamanhos diferentes.

Um comentário:

  1. Ahh que Buquês Lindos .. !!! Isto para mim é totalmente novo .. não sabia que poderia existir Buquês de Orquídeas .. ficou muito belo! Amei.
    Bom que agora eu tenho mais uam opção de enfeite, eu sempre enfeito meu salão de beleza com Flores e por incrivél que pareça a flor que eu mais gosto são as Orquídeas! Vou encomendar agora mesmo Orquídeas para a decoração.. bom que eu vou pode enfeitar logo, porque, eu sempre compro flores pela internet ai chega rapidinho.. Até é bom passar a dicas para as pessoas que gostam de flores assim como eu .. eu compro muitas flores pelo site da Giuliana Flores ( http://www.giulianaflores.com.br )eu adoro os arranjos de flores e as flores de lá, caso alguém precise vai a dica ! :)

    ResponderExcluir